top of page

O céu do momento pós-eclipse


O céu do momento pós-eclipse | Márcia Fervienza Astrologia | Rio de Janeiro

Finalmente, podemos dizer que passou a temporada de eclipses! Pelos próximos seis meses, estaremos lidando "tão somente" (como se fosse pouco) com as consequências das decisões tomadas ou das mensagens recebidas tanto no Eclipse do dia 25 de outubro quanto no Eclipse do dia 8 de novembro.


Como foram essas datas para vocês? Eu acho que essa é a primeira vez que passo um Eclipse "positivo" pra mim de forma consciente. O eclipse do dia 8 de novembro pegou meu Júpiter natal em Touro por conjunção e fez trígono ao meu Marte em Capricórnio. Foi muito louco porque depois de quase um mês vivendo a vida a 200km por hora - essa é a sensação que eu tenho em temporadas de eclipse, no dia 8 parece que a vida desacelerou completamente e eu pude desfrutar de um sentimento de paz.


Infelizmente, embora esse eclipse tenha sido gentil comigo, ele pegou minha filha mais velha de jeito: o sogro dela teve uma parada cardíaca as 16h23 de Filadélfia e baixou hospital, onde está até hoje.


As previsões médicas são que se ele sair dessa, ele precisará de pelo menos seis semanas no hospital antes de poder voltar pra casa. Ele é um senhor muito saudável, o que tornou o evento ainda mais chocante pra todos nós.


Como isso afetou a minha filha? Ela está grávida de 6 meses e desde o dia do evento ela passa oito horas por dia no hospital. Barra, né? Mas é aquilo: tem barras que a gente não tem como segurar pros filhos, e essa é a situação na qual eu me encontro hoje.


Além disso, temos até 12 de janeiro de 2023 Marte retrógrado em Gêmeos (que, no meu caso, rege a casa 10 - trabalho, profissão e caminho de vida - e a minha Lua), o que está incendiando ainda mais minha Lua em Áries (já nada calma) tanto em termos de pressa como em termos de irritação. Estamos fazendo várias revisões no negócio Márcia Fervienza, para entregar mais para vocês, de forma mais eficiente, exigindo menos do nosso corpo e mais da nossa mente.


Mas com Marte retrógrado, a vida desacelera. E tá tudo bem que seja assim por enquanto - eu to precisando mesmo de um descanso, mas adoraria a desaceleração sem a medida extra de estresse.


Estamos com alguns projetos adicionais em andamento, além do Planner Astrológico de 2023 (físico) e o Planner digital (que ainda não foi posto à venda), mas ainda é cedo para contar para vocês - embora eu esteja me coçando toda para fazê-lo.


As aulas do primeiro ano do nosso Curso de Formação Completa em Astrologia tem me tomado muito tempo, mas é um tempo ao qual eu amo me dedicar, além dos vídeos que tenho gravado diariamente com previsões astrológicas para 2023 por signo e ascendente no meu canal do YouTube! Ah, e não esqueça de me seguir no Instagram para dicas do céu do dia, todos os dias!


E se quiser me contar o que você gostaria de ver como oferta ou opção no meu site para 2023, a hora de me falar sobre isso é agora, que estamos trabalhando no background para reacomodar algumas coisas. Me conta aqui!


Beijo!

Márcia




Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page