top of page

Momento Aquário e Peixes: eles não são tão diferentes assim!


Momento Aquário e Peixes: eles não são tão diferentes assim! | Márcia Fervienza Astrologia | Rio de Janeiro

E os astros não estão nos dando descanso neste início de ano! Vênus e Marte entraram em Aquário ontem, de mãos dadas, enfatizando a energia de mudança de foco e nos pedindo que consideremos nossas relações pessoais e profissionais, nossa autoestima e nossas finanças desde uma perspectiva mais ampla, de forma mais objetiva e quiçá desapegada - só com um certo distanciamento conseguimos ver certas coisas que não podemos ver quando estamos com o nariz colado na situação. Mas, com Saturno também em Aquário, temos que ter certeza de que estamos sendo responsáveis ​​e éticos em nossas relações.


Aí, justo quando estamos saindo da Lua Nova em Peixes, Mercúrio entra neste signo e se une ao Sol, a Júpiter e a Netuno, tornando um momento que está super aquariano super pisciano também! Mas, embora pareça, essas energias não são contraditórias: é possível abraçar a imaginação, a criatividade, a espiritualidade e a intuição (Peixes) sem perder de vista que é hora de virar uma página, de entender como sua forma de se relacionar funciona no contexto total e o que você espera do seu futuro (Aquário).


Aquário e Peixes são super focados nos outros, no todo: então, este é um ótimo momento para brigar por causas, para trabalhos de ajuda (voluntários ou não) e para pensar de forma inovadora. Imagina o poder que tem uma intuição que inova? Uau! É muito poder, meu povo!


Tanto Aquário quanto Peixes falam de ideais. Peixes toca nisso desde o principio do sonho e Aquário desde o principio de que o que existe pode ser melhor, que precisa ser mais justo, mais igualitário, mais coerente. Então, podemos explorar de forma realista o futuro dos nossos sonhos. Isso pode levar a ações de manifestação. Que tão longe podemos ir quando somos capazes de sonhar e temos visão de futuro?


Abaixo à idéia de que Peixes e Aquário são signos incompatíveis. Se começarmos pelo princípio de que ambos falam daquilo que ainda não existe, a não ser em imaginação e visão, temos um combo relativamente poderoso. É preciso, no entanto, partir da realidade para poder concretizar sonhos e fantasias. Você consegue!

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page