top of page

Segundou! - Semana de 13 a 19/2


Segundou! - Semana de 13 a 19/2 | Márcia Fervienza Astrologia | Rio de Janeiro

Como estamos começando essa semana, queridos? Eu fiz um vídeo só sobre ela aqui, caso você ainda não tenha assistido, mas achei que valia a pena um blog falando em mais detalhes da pegada da semana!


Enquanto a manhã da segunda - dia 13 - está cheia de trígonos, fluindo (tanto para a produtividade quanto para a improdutividade), a tarde está com a bola no pé e nem conseguindo quicá-la a gente está. A Lua quadra o Sol, quadra Saturno... é só obstáculo e desacordo entre o que nos manda o coração e o que nos exige a vida.


Terça, dia dos namorados nos Estados Unidos, é um dia que pode ser difícil, considerando que uma conversa, mensagem ou proposta mais imparcial e objetivo está afetando direitos e sentimentos bastante egóicos de terceiros. Nem tudo que é egóico é ruim e precisa ser descartado. Mas a questão vai ser como chegar a um meio termo aqui. Até porque, com a Lua em Sagitário, a gente está mais orientado ao que prioriza o coletivo. E essa voz que está sendo ignorada não vai responder de forma parcimoniosa, achando que ganha o que escolhe a maioria. Ela quer ser reconhecida em seus direitos, por mais particulares que sejam. E aí? Tu faz o que?


Quarta, Netuno tá mandando na parada. Tá dificil produzir, meu povo, a menos que você trabalhe com arte, TV ou criatividade. Estamos predispostos a nos deixar enganar pelo conto da sereia porque queremos. Não somos vítimas de nada, mas se precisarmos agir como se fossemos para gatinlar a culpa do outro e conseguir o que queremos, o faremos!


Quinta é outro dia barra pesada: A Lua está em Capri e o Sol faz conjunção a Saturno. Conte com demoras e cancelamentos. Você se pergunta porque estão te cancelando tanto, e a resposta não tem a ver com quanto você (ou aquilo que você tem a oferecer) vale, mas você pensará que sim. Será difícil entregar resultados de bola baixa. Mas é o que temos para hoje.


Sexta, o céu é sobre trígonos e sextis. Se você não fizer nada com esse dia, ele não te obrigará a fazer nada. Que tão produtivo você deseja ser e em que área da sua vida você vai dar focos? Lembre-se que sonhos não se materializam sozinhos!


Sábado, o Sol entra em Peixes e dá inicio a 30 dias de encerramento do ano astrológico, que começa no primeiro dia de Áries, em 21 de março.


Domingo o céu está "tranquilo", ou seja, sem muito movimento, quiçá dando-nos um tempo de respiro antes da lua nova em peixes na segunda dia 20. Mas sobre isso falaremos em outro video!


Beijo e boa semana para você!



Esse texto foi útil para você?

  • Sim

  • Não


0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments

Rated 0 out of 5 stars.
No ratings yet

Add a rating
bottom of page