top of page

Previsões Astrológicas para o Mês de Janeiro de 2022


 

Em épocas de COVID, quando não conseguimos gravar vídeo por conta da tosse e da falta de ar, a gente faz post com previsões. Qualquer coisa com tal de não deixar a MINHA comunidade desatendida! <3

 

Previsões Astrológicas para o Mês de Janeiro de 2022 | Márcia Fervienza Astrologia | Rio de Janeiro

Resumão

Janeiro começa com Vênus e Urano retrógrados, e Mercúrio fica retrógrado no dia 14, o que pode trazer uma energia mais lenta para o início do ano. De repente, não nos sentiremos "prontos" para nos jogarmos no ano novo. Parecerá que precisamos de mais tempo para refletir, revisar e reconsiderar. A energia retrógrada é ótima para cuidar de si mesmo, olhar para dentro e tentar trabalhar em questões antigas. Use a oportunidade para abrir mão de alguma bagagem, minimizá-la ou encontrar uma maneira de usá-la produtivamente.

Essa também é uma ótima energia de segunda chance. Muitas da resoluções para 2022 podem, na verdade, ser resoluções antigas as quais queremos dar outra chance. A lua cheia em Capricórnio pode ser a melhor época para isso.


A flexibilidade também pode ser muito importante em janeiro. A entrada de Marte em Capricórnio dá energia e impulso para nossos objetivos, mas temos que esperar até que a retrogradação de Mercúrio termine para alcançar nossos objetivos.


Urano retrógrado termina no dia 17, o que pode ajudar a reduzir a impaciência. Venus retrógrada termina no dia 29, nos ajudando a nos sentirmos menos teimosos. Mercúrio fica retrógrado até 3 de fevereiro. Sua retrogradação começa em Aquário (quiçá afetando nossas esperanças quanto ao futuro) e vai para Capricórnio, questionando o status quo e as estruturas.

Primeira Semana (de 3 a 9 de janeiro)

Segunda Semana (de 10 a 16 de janeiro)

Terceira Semana (de 17 a 23 de janeiro)

Quarta Semana (de 24 a 30 de janeiro)

Datas importantes

Ações chaves do mês



Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page